Introdução

Pretende este blog voltar a unir continentes, pelos quais se encontram distribuidos amigos de longa data. Da China aos EUA, da Austrália à velha Europa, será com um olhar Lusitano que descreveremos os lugares e contaremos as histórias que fazem o nosso dia-a-dia, num mundo onde as diferenças jamais separam pessoas.

sábado, 11 de outubro de 2008

Act II

São dez e meia da manhã de um vulgaríssimo Sábado em Hartsville. Cai aquela chuvinha molha tolos lá fora, pelo que antevejo mais um fim-de-semana colado ao computador. Começo a fazer a lista de dvds que tenciono ver (o Natural Born Killers que encontrei ontem a 5 dólares no Wall-Mart, um tal de Street Kings que o Daniel alugou ontem, e uma caixa com todos os episódios do Duckman - ainda se lembram?). Para além disso, terei de arranjar tempo para limpar o meu quarto, pôr um pouco mais de ar na minha cama de 10 dólares, e passar, novamente, todas as minhas camisas a ferro. Ainda assim, parece-me um fim-de-semana em cheio para um europeu a morar em Hartsville. Mas antes de me refastelar na cadeira, uma vista de olhos pela actualidade do meu país e por alguns blogs de amigos. E já agora, e só por descarga de consciência, vou clicar no pangeia, quanto mais não seja para ver se o blogger ainda não o limpou do cibermapa.
Eh lá, o que é isto? Será que me enganei no link? Não, estou a ver o logotipo animado do blog, mas não estou a ver aquela foto de mim e do Daniel na cerimónia de graduação de Junho passado. Aquela foto com cibermofo que, há quatro meses no topo da página, era por mim vista como a tampa no caixão do pangeiaxxi.

Mas é que ele há o Nebes! E o Nebes é um sleeper. E, como todo o bom sleeper, ataca no dia D, na hora H e com o timing T. E salva o blog do que parecia inevitável.

Já começou, portanto, a season 2 do pangeiaxxi.

Um bom fim-de-semana para todos!

1 comentário:

Mono disse...

Bem regressado sejas à net, amigo :p